quinta-feira, 14 de junho de 2012

O adeus do blogger

oioioioioioioioioioi  sabe né o dança kuduro kkk esse mesmo vê o vídeo e a mina que eu vou colocar ali dançando kk! só que eu to triste triste vê o vídeo ali que tu vai ver eu to falando que nem ela to triste muito triste já chorei de mais kkkkk pai não me mata kkkk oi?oi?kkk
tá mas eu to triste mesmo porque eu vou te fechar ou excluir o blogger e fazer outro assim porque ninguém visita ele ninguém segue ele mas tá eu to fudida é to fudida isso mas não é por causa do blogger assim porque ninguém mais quer ver meus comentários e tudo porque assim ah vá se fode né! então eu vou colocar um outro vídeo do pc siqueira e ele xinga muito muito sabe então aproveite a música a retardada e o pc siqueira xingando pra caralho beijos pra que beijos não precisa ainda vou fazer alguns outros comentários espero que me sigam no twitter bjs porra pra que beijos cacete ah eu vou colocar também um vídeo da kefera bem maneiro espero que sigam ela também no twitter kkk então ai aproveite os vídeos kkkk to triste e vê gente se vocês poderem acessar também o outro blogger xau e adeus até quando eu criar o outro blogger e sem beijos nessa merda e não se esqueça 7 dias 7 dias muahahaha da eu dei uma de samara mas deixa quieto xauuiiiiiiiiiiiiii


Nenhum comentário:

Postar um comentário