sábado, 2 de junho de 2012

Inimigos podem virar amigos! #euacho

bom , primeiramente eu quero dizer que acho que a 2ª postadora não gostou muito da minha nova amizade. lembra a super briga que tivemos com a ana cláudia? então... adivinhem... eu sou amiga da ana cláudia ;s acho que a 2ª postadora esta fingindo ser amiga da ana cláudia , ela mesma que me disse e é por exatamente isso que eu quero dizer de uma vez por todas para a 2ª postadora :
 - luiza , eu sou amiga de verdade da ana cláudia!  e eu ainda por cima estou participando do grupo de carrossel dela :s não é culpa minha se eu amo de paixão a maria joaquina (larissa manoela) e sempre quis ser ela! acontece que eu não teria entrado , se soubesse que a ana claudia é a maria joaquina teria largado o ''grupinho'' de uma vez por todas. mais em fim , a ana claudia não é a maria joaquina psé ela é a marcelina. Por motivos , eu sei que ela não é a maria joaquina. 1 - a maria joaquina é exibida , e é muito ignorada. 2 - ela queria que eu participasse do grupoo , e sabia que eu não participaria sem ser a maria joaquina fato por isso, agora eu faço parte do grupo dela. mais em fim , eu sou amiga da ana cláudia , mais claro que não quero que a 2ª postadora fique brava. e é por exatamente esse motivo que ela ficará brava '-'. se ela ler esse post , vai dar um ataque do coração nela. eu acho e portanto , eu não irei AVISAR ela , só se ela vir aqui no blog e ver a postagem '-'

Um comentário:

  1. Oi flor, desculpa demora pra retribuir a visita foi pq só vi hoje seu comentário, amei sua visita no LM volte sempre que quiser ta
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir