sábado, 26 de maio de 2012

Barata cascuda e seca=Thiago


Oi gente hoje vamos falar sobre a barata cascuda e seca sabe quem é? porra você não sabe olha ali do lado é o Thiago isso mesmo que você está pensando nesse exato momento muito maneiro eu coloquei essa foto para não dar muito nojo em vocês como deu em  mim quando achei essa foto lá no imagens não seja retardado que nem eu e faça a merda desse blogger(mentira nem é ruim tá) por que tinha tanta coisa nojenta ah não vamos entrar em detalhes AH TINHA UM CARA COMENDO BARATA TÁ ISSO É MUITO NOJENTO, olha meu desespero é bem assim mesmo acredite tipo ai o Thiago ele é alto parece uma girafa só que com olhos de barata bem zoiudo sabe aqueles olhos arregalados bem pra frente e ele corre que nem bichona foi porisso que escolhi essa cor de LETRA hum Thiago pink doo kkk aii eu sei que no fundo tu diz e confessa que é bichona mas quando me entender você vai ver que isso é pro seu bem thiagin 






Beijos galera viciada nessa porra de pc que até me viciou pq não tem como sair dessa coisinha amada thucthuc da mamãe é... espero que tenham gostado é... clica em seguir blogger,mande seus depoimentos e divulga o blogger ai beijins galera viciada nessa porra de pc e tchau e vai todo mundo se fode e tchau vai todo mundo se fode e quero antes sugerir que siga a porra desse blogger merda tchau :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário