sábado, 26 de maio de 2012

Indianara Mostra dedo do meio!

gente , gente! sabe aquela menina lá... é , a Indianara mesmo... não lembra? aquela retardada mental que bateu a cabeça quando era pequena :) agora lembro né? kkk
bom , vcs nem sabem da última! ela mostro o dedo do meio , no meio da aula! ela simplesmente mostrou! pois é, se vcs verem a foto ao lado , vão perceber que o dedo do meio dela é do mesmo tamanho que esse <
pequeninho né? ta , é foda mostra o dedo do meio eu sei! mais a Indianara? slá , fico esquisito! a Indianara nunca mostra o dedo do meio , e ainda fala que é feio falar palavrão ! kkk pois sim , eu queria ter batido uma foto cara , mew!  algum dia desses , eu levo a camera/celular pra escola e bato fotos dos acontecimentos, prometo! mais só que... algum dia né... kkk  foi mais ou menos igual o gif ao lado >
ta bom gente , eu acho que eu vou ter que ir. vc ai , vc mesmo! vc que gosta do nosso blog , divulga ele , fala pros seus amigos! compartilhe nas redes sociais! obrigado!  kkk


 Cliquem em seguir blog , e votem ali do lado na barra lateral , em quem vcs querem mais noticias! beijos meus fãs! u.u

Divulgado por : shakedance123

Nenhum comentário:

Postar um comentário