sexta-feira, 25 de maio de 2012

O grande furo da calça do bruno

Gente sabe o Bruno maverick? Ah não tem como não saber aquele com hemorragia lembro? Háhá viu só,é hoje ele tava com a calça rasgada e ainda eu ouvi uma coisa muito foda que ele não é de falar coisas assim por que gente estupida é assim mesmo então,o Bruno pediu desculpas olha ali em baixo o milagre , kk foda née se vocês  virem uma mulher de vermelho lá trás e tem outra de roxo, a de vermelho batendo palma e depois olha pra gordinha,e a de roxo ela não sai da posição dela ela ficou com uma cara de tansa reparo e saca o biquinho da gordinha aqui na frente éé , viu que coisa foda tá né ai ele pediu desculpas e e comecei a rir hihihi porra é serio ele pediu desculpa é desculpa merda isso é foda mano é muito fodástico e ele só pediu desculpas  por que deu uma bolada na barriga da Ana Claudia e a Educação física acabou por causa do bruno o demente porra a barriga da Ana Claudia ficou vermelha é noss véi noss a barriga da mina ficou vermelho red tomate pimentão sabe? ficou da cor dessa letra aii ^^ hihihi adoro rir assim hihihi me deixa com sensação boa hihihi eu não gosto de rir muito assim kkkkk entendeu ai minha história se acaba 

beijos galera até a próxima!!! 



Oi gente clica em seguir blogger,espero que gostem dele e das nossas brincadeiras votações e história,participe da nossa votação mas antes eu vou ir descrevendo as personalidades das pessoas tchau tchau.







divulgado por:shakedance123

Nenhum comentário:

Postar um comentário